• Página Inicial
  • Magazine Itamarati
  • Cursos Online
  • Classificados Itamarati
  • WhatsApp
  • Clima

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

PM de Nova Itamarati é elogiada por socorrer vítima de acidente de trânsito.

Trabalho da Polícia Militar é reconhecido pela comunidade do distrito de Nova Itamarati.



Terça-feira, 19 de novembro às 22 horas, no Distrito de Nova Itamarati, vila Secador, próximo a Associação de Moradores, uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Fan, pilotada por L.A.R.W colidiu com uma motocicleta estrangeira Sk Star, conduzida por L.A.




Devido a gravidade do acidente e dos ferimentos de ambos os envolvidos, a ambulância do posto de saúde do Distrito foi acionada pela guarnição da PM, a qual atendeu prontamente comparecendo ao local, porém a ambulância não tinha suporte para transportar os dois envolvidos no acidente até o Hospital Regional Dr. José de Simone Neto, momento em que o paciente que estava desmaiado, aparentemente em estado mais grave foi conduzido pela ambulância, o outro acidentado recebeu atendimento no local.

Vendo o estado do outro ferido que estava com fratura exposta, hematomas e aguardaria muito tempo para ser conduzido até o Hospital Regional, a guarnição se prontificou em encaminhar o acidentado na própria viatura, após consultar a equipe médica que estava no local que alegou que caso não fosse imediatamente ao Hospital ele poderia morrer.

O ato dos policiais foi assunto nesta semana na Câmara de Vereadores de Ponta Porã, Candinho Gabínio, presidente do legislativo municipal e o vereador Edinho Quintana disseram em reportagem que “tal ato heróico enche a todos nós de orgulho. O 4° Batalhão tem nos enchido de orgulho, com suas ações, seus exemplos, mesmo com efetivo muitas das vezes reduzido, nos protege e serve com muita dedicação, por isso pedimos durante essa semana em reunião com o governador Reinaldo Azambuja que aumentasse o efetivo na fronteira e que também o policial que está na fronteira possa receber o adicional de fronteira, e ele nos garantiu que isso é possível e estuda a maneira de fazer acontecer”, completou os vereadores Quintana e Gabínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog