• Página Inicial
  • Magazine Itamarati
  • Cursos Online
  • Classificados Itamarati
  • WhatsApp
  • Clima

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Homens são presos após invadirem reserva rural em Nova Itamarati.

A Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati/4º BPM prendeu dois homens suspeitos de ameaçarem proprietário e invadirem reserva legal no assentamento Itamarati.

A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas deste domingo (1/11), após denúncia anônima relatando que dois homens estariam ameaçando um senhor de 59 anos de idade, os autores estariam usando arma branca (faca) para cometer o crime.

Diante da denúncia a Equipe PM deslocou ao local, confirmando a veracidade da denúncia. Segundo relato da vítima, os homens o ameaçaram, após ele questionar o que faziam na reserva. Os Policiais saíram em diligência, localizando o suspeitos que foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com a faca, utilizada no delito.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA

2 comentários:

  1. Gente, é preciso fazer alguma coisa. Alguém anda incentivando essas invasões. Atrás da escola.jose Edson está sendo cortado terreno sob avalnaval da associação naána da reserva. Abaixo da José Edson uma grande área também já foi cortada. É preciso haver uma investigação seria a respeito de todas essas irregularidades a céu aberto. Principalmente agora em época de política precisamos q nossos candidatos fiquem de olho nisso. Que corja que faz o que bem quer nesse lugar.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa liderança da associação tem q ser.mudada urgente. Os terrenos q foram vendidos por baixo dos panos não se conta. E com certeza a própria instituição q cuida desses loteamentos sabem de tudo o q está acontecendo inclusive alguns deles foram vistos cortando esses lotes em áreas da união. Alguns lotes cortados recentemente abaixo da própria escola José Edson será destinado a propria lideranca.

    ResponderExcluir