• Página Inicial
  • Magazine Itamarati
  • Cursos Online
  • Classificados Itamarati
  • WhatsApp
  • Clima

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Homem tenta beijar atendente à força e acaba preso por importunação sexual em Nova Itamarati.

Homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (21/02), depois de tentar beijar à força a atendente de uma loja de celulares localizada no Distrito Nova Itamarati. Ele vai responder pelo crime de importunação sexual. 

A vítima, de 21 anos, informou que o autor compareceu ao estabelecimento pedindo para que ela lhe mostrasse películas e capas para o telefone. “Ele já havia me mandado mensagem perguntando sobre a película e eu disse que não tinha, e no dia seguinte mesmo assim ele foi até meu estabelecimento. Ao chegar, mesmo eu sentada ele veio me cumprimentar com um abraço e nesse momento tentou me dar um beijo na boca que no caso pegou em uma parte dos lábios por que virei, logo depois de um tempo ele pegou no meu cabelo e perguntou se eu tinha cortado (sem meu consentimento) e com isso um homem presenciou a sena. Logo depois ele foi se despedir e quis repetir o abraço com beijo e foi aí que eu o empurrei e disse que não gostava desse tipo de comportamento. Ele disse, "tá bom, quando chegar me avisa" e saiu. Nesse momento fiquei sem reação, e depois de alguns minutos chamamos os policiais.”

Diante da denúncia, os policiais foram até o local de trabalho do homem em companhia da vítima e o convidaram a acompanhar a equipe policial para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário