• Página Inicial
  • Magazine Itamarati
  • Cursos Online
  • Classificados Itamarati
  • WhatsApp
  • Clima

sábado, 11 de setembro de 2021

Após perseguição, polícia prende dois traficantes com 2,6 toneladas de maconha.


Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Fátima do Sul prendeu dois homens por tráfico de drogas, depois de uma perseguição pela rodovia BR-163, em Nova Alvorada do Sul. Com a dupla foram apreendidos 2.670 quilos de maconha em duas picapes.

A ocorrência deu início quando os policiais militares abordaram caminhonete Chevrolet S10, conduzida por um homem de 37 anos, que perceber a presença da polícia, arremessou algo para fora do veículo. Durante a vistoria foram encontrados três tambores de combustível, momento em que apareceu outro veículo, Fiat Strada, conduzida por um rapaz de 19 anos, que tentou fugir, mas foi capturado pelos militares.

Dando continuidade as vistorias aos veículos, outra caminhonete, Toyota Hilux, se aproximou e quando o condutor percebeu a ação policial, realizou conversão brusca e empreendeu em fuga. Os militares iniciaram perseguição, quando o condutor abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé.

Na Strada e na Hilux foram localizados tabletes de maconha que somaram 2.670 quilos. Com o rapaz, haviam 12 porções de cocaína.

Ambos, residentes no Assentamento Itamarati, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil de Nova Alvorada do Sul, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário