• Página Inicial
  • Magazine Itamarati
  • Cursos Online
  • Classificados Itamarati
  • WhatsApp
  • Clima

domingo, 30 de junho de 2019

Feminicídio: Militares dos Bombeiros apagam o fogo e um corpo é encontrado no Assentamento Dorcelina.

Na manhã deste domingo (30/06), denúncias indicam que uma mulher morreu pelas mãos de seu suposto namorado perto do Posto fiscal do Aquidabã.







Os Bombeiros Militares foram acionados dentre as 5-6h da manhã sobre um incêndio criminoso em uma área rural da cidade. A viatura foi deslocada e o cenário que foi encontrado foi de destruição.

Um corpo foi encontrado e, segundo testemunhas, este corpo se trata da dona da casa. O suspeito é seu namorado que, por ciúmes, teria ateado jogado gasolina/diesel no corpo dela e incendiado a casa.


Combustível usado para matar mulher pode ter sido retirado de camionete.


O incêndio criminoso ceifou a vida da senhora Maria Cristina Rojas, de 54 anos. Proprietária da Empresa DR Chinelos localizada no Distrito Nova Itamarati.

Sabe-se que o autor do crime é um homem não conhecido pelos familiares da mesma.

De acordo com as informações o fogo atingiu os cômodos do quarto, da sala e da sala de estar. Além disso, havia um veículo na garagem da residência que foi parcialmente consumido pelas chamas.

O corpo da mulher foi encontrado totalmente carbonizado em seu próprio quarto. Foram encontrados uma mangueira e uma garrafa que, possivelmente, foram utilizados para retirar o combustível da camionete e atear fogo na vítima.

Relato da testemunha

Uma filha da vítima contou a polícia que foi dormir por volta das 4h da manhã e que percebeu que sua mãe havia chegado em casa com um homem. A filha dormiu e acordou somente com o cheiro de fumaça.

No meio das chamas, a filha da vítima conseguiu ainda ver a mãe mas já sem vida em seu quarto.

Somente a perícia poderá dizer se na hora que a vítima foi carbonizada ela ainda estava com vida ou não. O caso foi registrado como Homicídio Simples já que não se sabe o motivo do autor.


Fonte: Ponta Porã News

Autor de Feminicídio e Incêndio de Residência no Assentamento Dorcelina é preso pela PM.



Cursos UOV - Invista em seu sonho 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog